Daniel Radcliffe pode ser o inesquecível Harry Potter para sempre, mas seu talento é tão grande que ele foi escolhido para dar vida a Freddie Mercury, ex-vocalista do Queen, uma das maiores bandas de rock do mundo, nos cinemas!

De acordo com a revista Daily Star, os produtores da biografia cinematográfica de Freddie escolheram Daniel, pois estão seguros que ele é o candidato mais completo para imortalizar a imagem do cantor nas telonas do mundo todo.

“Daniel foi informado que se ele quiser participar do filme, o papel é dele”, contou uma fonte próxima aos produtores do filme, que ainda acrescentou, dizendo que apesar de sua juventude (o ator tem 24 anos), os responsáveis pela trama ficaram impressionados com a interpretação de Daniel em Kill You Darlings, na pele do poeta gay Allen Ginsburg.

O longa que contará a vida de Freddie deve começar a ser gravado em Londres no começo do ano que vem com locações reais, onde o astro da música, supostamente, viveu e conheceu enquanto era vivo. Para quem não sabe, Freddie Mercury morreu em 1991, aos 45 anos, de AIDS.