Eles se conheceram pela internet, namoraram, casaram e resolveram montar um projeto de arte e educação, tendo como palco principal uma Kombi, onde eles transformaram ela em um  espaço lúdico para apresentações de teatro, fantoches, e muita contação de história.

Juntamente com o projeto eles levam uma biblioteca, na qual os livros são pendurados nas árvores através de varias  e presos com prendedores, onde as crianças podem ler e  mergulhar no mundo da literatura.

Sem recursos eles resolveram bater de porta em porta  e pedir livros usados, a iniciativa deu tão certo, que parte dos livros eles doaram para a biblioteca da cidade.

A famosa Kombi dos Palhaços se preparar para circular por vários lugares, mas busca parceiros para que o projeto ganhe força e atinja mais pessoas.

Tudo começou quando Fernando e Roxane resolveram largar a vida cotidiana e se dedicar a ajudar as crianças e a semear esperança na vida das pessoas.

De acordo com Fernando Cavallari, idealizador do projeto, ter uma Kombi era um sonho de infância, onde poderíamos  levar toda a família, mas eles nunca tiveram condições de comprar, mas o tempo passou e quando eles conseguiram ajuntar o dinheiro eles compraram a Kombi e hoje nos usamos ela para levar muita arte, educação, tudo isso regado a muita alegria .

O projeto ocorre sempre em praças, ruas, parques,  na qual a idéia é sempre convidar as pessoas para passar momentos ao ar livre, curtindo a natureza, conhecendo novos amigos  tudo isso regado a uma boa sombra e muitos livros.

No projeto rola também oficinas educativas, na qual é uma forma de despertar as crianças ao talento e também a fazer novas amizades.

“Se queremos um mundo mais humano e solidário, nós mesmo devemos a começar a lutar por isso, por mais simples que seja a atitude, ela promoverá outras mobilizações”, declarou a atriz e palhaça Roxane Cavallari.

Para conhecer mais o projeto, acesse o site teatrodefantoche.com.br. Você também pode acompanhar através do Facebook.