As irmãs Quincy e Gracie Latkovski dividem uma paixão pela dança. No entanto, enquanto Quincy tem pleno uso de suas pernas, Gracie tem paralisia cerebral e fibrose cística, e usa uma cadeira de rodas. Nada disso, porém, impede a garota de 9 anos de idade de ser tão graciosa quanto o seu nome promete. Para fazer a sua parte, Quincy, sua irmã mais velha, também teve de aprender a se apresentar em uma cadeira de rodas.

Em uma recente competição em Kentucky, nos Estados Unidos, as irmãs dançaram de forma inesquecível ao som de uma versão de “Reflection”, do filme “Mulan”, da Disney, também já gravada pela cantora Christina Aguilera. A apresentação delas, como você pode assistir abaixo, é absolutamente inspiradora.

“Ver ambas as minhas garotas juntas em um palco me inspira e mostra que elas possuem o coração de verdadeiras vencedoras,” a mãe delas, Christin Latkovski, contou ao canal FOX 19.

Ellen Seidman, do blog para pais Parents.com, comentou: “As pessoas disseram que a dança é ‘emocionante’, mas ela é muito mais do que isso. A graça e emoção das meninas irradia através do vídeo — dançarinas talentosas, as duas.”