Dizem por aí que não se mexe em time que está ganhando, e é mais ou menos isso que a Budweiser resolveu fazer este ano, para o Super Bowl.

No ano passado, o comercial Brotherhood conquistou o primeiro lugar no AdMeter contando a história de um criador de cavalos (Clydesdale, é claro) que é reconhecido por um deles em um desfile. Este ano, a agência Anomaly preparou uma continuação, Puppy Love, com um fofíssimo acréscimo ao elenco original. Abaixo, “Brotherhood”, o comercial de 2013 da marca para o Super Bowl que ganhou uma continuação.

A marca de cervejas, que conta com um contrato de exclusividade para anunciar no Super Bowl, também mobilizou uma cidade inteira para recepcionar um soldado voltando para casa, em um outro comercial também da Anomaly. Assista.

Não podemos esquecer, ainda, a promessa de uma noite inesquecível feita pela Bud Light, em um filme cheio de participações especiais criado pela BBDO. A brincadeira está começando a ficar séria.

Prepare o lenço e confira “Puppy Love”, o comercial da Budweiser para o Super Bowl de 2014 e continuação de “Brotherhood”.

O making off do comercial é também interessante, veja abaixo (vídeo em inglês e sem legenda).