Uma jovem fez uma série de auto-retratos que mostra os efeitos da dietilamida do ácido lisérgico, conhecido como LSD, em seu corpo, em um experimento caseiro que lhe permitiu ver como é a perspectiva do mundo em um estado alterado de consciência.

As imagens foram publicadas por um amigo da mulher na rede social Reddit, e em poucas horas se tornou viral. Como se pode ver nas imagens, as alterações na composição do auto -retrato é notável: enquanto as imagens captadas sem os efeitos da droga contêm linhas mais sóbrio e cinzentas, aqueles criados após o consumo de LSD têm cores e traços muito brilhantes demarcadas.

A dietilamida do ácido lisérgico, o LSD-25 ou simplesmente LSD, também chamado Lisergida, é uma droga psicodélica conhecida pelos seus efeitos psicológicos, incluindo alucinações com olhos abertos e fechados, sinestesia, percepção distorcida do tempo e dissolução do ego. Ele fazia parte da contracultura dos anos 60, especialmente nos Estados Unidos. Os perigos do uso estão relacionados com os efeitos psicológicos do mesmo.

Acompanhe as fotos:

15 minutos após o consumo

45 minutos após o consumo

1 hora e 45 minutos após o consumo

2 horas e quinze minutos após o consumo

3 horas e 15 minutos após o consumo

4 horas e 45 minutos após o consumo

6 horas após o consumo

6 horas e 45 minutos após o consumo

8 horas após o consumo

8 horas e 45 após o consumo

9 horas e 30 minutos após o consumo