O que o amor significa?

Em busca dessa resposta, algumas pessoas resolveram questionar aquelas que são consideradas os seres humanos mais puros: as crianças!

A resposta de crianças de 4 a 8 anos de idade sobre tal significado é interessante em diversos níveis.

Você vai se impressionar com tanta riqueza nas respostas:

1. “Quando alguém ama você, a maneira como ela fala seu nome é diferente. Você apenas sabe que seu nome está seguro na boca dela.” – Billy, 4 anos.

2. “Amor é o que faz você sorrir quando você está cansado.” – Terri, 4 anos.

3. “O amor é quando a minha mãe faz café para o meu pai e bebe um golinho antes de lhe dar, para saber se está realmente bom.” – Danny, 7 anos.

4. “Amor é quando você beija o tempo todo. Então, quando você se cansa de beijar, você ainda quer estar junto da pessoa para conversar mais. Minha mãe e meu pai são assim…” – Emily – 8 anos

(Foto: Reprodução)

5. “Se você quer aprender a amar melhor, você deve começar com um amigo que você odeia.” – Nikka, 6 anos.

6. “Amor é quando você diz a um cara que gosta da camisa dele, então ele a usa todos os dias.” – Noelle, 7 anos.

7. “O amor é como uma velhinha e um velhinho que ainda são amigos, mesmo depois de se conhecerem muito bem.” Tommy, 6 anos

(Foto: Reprodução)

8. “Amor é quando a mamãe dá ao papai o melhor pedaço de frango.” – Elaine, 5 anos.

9. “O amor é quando a mamãe vê o papai fedendo e suado e ainda diz que ele é mais bonito do que o Robert Redford.” – Chris, 7 anos.

10. “Amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois de você tê-lo deixado sozinho o dia inteiro.” – Mary Ann, 4 anos.

(Foto: Reprodução)

11. “Eu sei que minha irmã mais velha me ama, porque ela me dá todas as suas roupas velhas e tem que sair para comprar novas.” – Lauren, 4 anos.

12. “Quando você ama alguém, seus cílios sobem e descem e pequenas estrelas saem de você.” – Karen, 7 anos.

13. “O amor é quando a mamãe vê o papai no banheiro e não acha que é nojento.” – Mark, 6 anos.

14.  “Você realmente não deveria dizer ‘eu te amo’ a menos que realmente seja verdade. Mas se for, você deve dizer muito. As pessoas esquecem.” – Jessica, 8 anos.

(Foto: Reprodução)

15. “Quando a minha avó ficou com artrite, ela não podia se curvar para pintar as unhas dos pés. Então meu avô faz isso para ela o tempo todo, mesmo quando suas mãos tiveram artrite também. Isso é amor.” – Rebecca, 8 anos