Ser pedida em casamento é emocionante para a maioria das mulheres. Agora, imagina se esse momento único também envolver o seu filho? Foi o que aconteceu com Paige Evans e William Ledbetter, da Georgia, nos Estados Unidos.

No aniversário de dois anos de namoro do casal, no dia 2 de setembro de 2015, William fez a proposta para Paige e, depois de ouvir o “sim”, ele resolveu contar a novidade para a filha de sua futura esposa, Maddie, de apenas 5 anos. No vídeo publicado no YouTube, é possível ver como a garotinha ficou extremamente feliz por saber que a mamãe ficou noiva.

Mas a surpresa não parou por aí! William também fez um pedido inusitado – e muito fofo! – para sua futura enteada. Ajoelhado e com um anel na mão, ele perguntou à pequena: “Quer ser minha filha para sempre, também?”. Sem hesitar, ela fez que sim com a cabeça, foi logo experimentando a mini joia que ganhou e presentou o futuro padrasto com um abraço cheio de carinho.

Em entrevista ao Huffington Post, William afirmou que queria que Maddie fizesse parte dessa ocasião tão importante entre ele e a namorada, para que a menina não visse a aliança que ele deu para a mãe e se sentisse à parte. Por isso, teve o cuidado de tornar o noivado especial para ela, como uma recordação para a vida toda.

Assista ao vídeo (sem legendas) e prepare-se para se emocionar com tamanha fofura: