Um garoto de 4 anos, diagnosticado com câncer em janeiro deste ano faleceu nesta terça (01 de abril). Porém, não antes de completar sua lista de desejos!

Tudo começou quando uma tomografia revelou um câncer no cérebro do pequeno Jack Robinson, de 4 anos de idade. Após uma cirurgia de 5 longas horas, os médicos puderam remover 40 % do tumor.

Alguns dias depois, uma equipe médica se reuniu com a família com uma triste notícia: Como o tumor não poderia ser removido por completo, o garoto teria aproximadamente 5% de chances de sobrevivência. Mesmo os tratamentos de quimioterapia e radioterapia não puderam ajudar.

Foi assim que o garoto passou a correr contra o tempo a fim de realizar sua pequena lista de desejos.

Em fevereiro, Jack recebeu a visita de Gary Barlow, vocalista do grupo pop britânico Take That.

O menino recebeu também uma mensagem de vídeo gravada pelo ator Matt Smith, que interpretou um dos doutores do seriado Dr. Who.

Gary Barlow, chegou a agradecer a Matt Smith, pelo twitter, pela mensagem enviada ao menino. O ídolo ainda pediu orações a Robinson, afirmando ainda: “Que garoto corajoso!”

Além disso, o garoto ainda teve a oportunidade de “dirigir” um caminhão de bombeiros e também Jack e seu irmão gêmeo tiveram a festa de aniversário e até a ceia de natal antecipados.

No facebook, Marie, mãe de Jack Robinson agradeceu a todos pelo apoio e disse que ele terá um enterro muito especial.

Veja abaixo o vídeo enviado por Matt Smith.