Quando o casal americano Jeff e Diana Hall decidiu passar as férias em La Paz, no México, eles esperavam alguns dias de sol e tranquilidade. Resgatar 34 cães abandonados não estava na agenda, mas ei, o que são as férias sem um plano de última hora?

Os Halls ficaram chocados ao ver tantos animais sem lar, vivendo na praia, e ficaram compelidos a saber mais sobre a epidemia de animais abandonados no país. Sabendo que eles sozinhos não poderiam trazes os cães e gatos de volta para os EUA, eles optaram por uma solução diferente. Trabalhando junto com abrigos locais e nos Estados Unidos, o casal ajudou a encontrar lares adotivos para os cães que precisavam de ajuda.

Com a ajuda de abrigos locais e na Califórnia, eles ajudaram a angariar fundos para realocar os 34 cães que encontraram durante a viagem. O grupo de animais foi chamado de Baja34 Pack, e os Halls lançaram um projeto, que contou com arrecadações feitas pelo GoFundMe, o Baja34 Rescue Project, para ajudar animais abandonados na área.

Graças a contribuições generosas, o Baja34 Pack está no abrigo K9 Rancho, esperando para ser levado até Minnesota, nos EUA, onde os cães serão encaminhados para novas famílias. O dinheiro arrecadado será investido nos custos de cuidado e na viagem dos animais até o EUA e Canadá.

Essa com certeza foi uma das melhores formas de se aproveitar uma viagem de férias.

Se você deseja contribuir com o Baja34 Rescue Project, clique aqui.