A cantora, além de colocar uma foto de Thiago como capa de seu Twitter (imagem acima) e tweetar sobre o assunto, prestou solidariedade à família e ofereceu ajuda financeira.

Um crime no interior de Sergipe chocou não só os brasileiros como também a cantora Rihanna. Fã incondicional da estrela, Tiago Sobral Valença, de 15 anos, foi assassinado a facadas pelo padrasto no último sábado, em Nossa Senhora do Socorro. Ao tomar conhecimento da tragédia, Rihanna entrou em contato com a família do adolescente através dos seus representantes no Brasil para prestar solidariedade e também ajudar financeiramente.

“Descanse em paz um dos nossos soldados caídos, brutalmente assassinado ontem no Brasil! Thiago, 14 anos, estará sempre em nossos corações! Soube que a mãe e o irmão do Thiago também foram vítimas nesse trágico evento! Querido Deus! Vamos enviar nosso apoio para sua família e amigos durante este momento difícil, galera!” (Rihanna, via Twitter)

Em entrevista, Eronilton Santos, pai do menino, contou que se surpreendeu com a ligação e que a equipe de Rihanna ofereceu ajuda até para pagar o funeral de Tiago. “Fiquei surpreso por eles terem procurado e se preocupado. O representante dela contou que foi um pedido da própria Rihanna, que queria oferecer todo o tipo de ajuda. Eles queriam até pagar o funeral do Tiago, mas só pedi que ela prestasse uma homenagem para ele. A única coisa que pensei é que lá do céu, onde ele está, vai ver esse gesto. A repercussão da mensagem que ela postou sobre ele no Twitter foi enorme”. Mesmo assim, Rihanna continua em contato com a família e pede para que seu Eronilton aceite sua doação.

Tiago colecionava CDs, DVDs de Rihanna. Antes de morrer, ele guardava suas economias para ir ao show da cantora. “Ele nunca foi por falta de dinheiro. Desde o ano passado, quando ele soube que ela viria ao Brasil, começou a juntar em um cofre para poder vê-la cantar quando voltasse ao país”, contou o apontador de obras.